Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Bulls vence outra e mantém ótima fase

Embalado pela conquista da primeira posição da Conferência Leste, o Chicago Bulls somou nesta sexta-feira mais uma vitória para sua coleção. Atuado fora de casa, passou com facilidade pelo Cleveland Cavaliers por 93 a 82 e aumentou sua série invicta para seis jogos.

A briga agora do Bulls é pela liderança geral da NBA. A campanha aponta 59 vitórias em 79 jogos. Possui apenas um triunfo a menos do que o San Antonio Spurs, que disputou o mesmo número de partidas.
Já o Cleveland conheceu nesta noite a 62ª derrota da temporada. São apenas 17 jogos vencidos até o momento na temporada. Com este retrospecto, tem a pior campanha da liga ao lado do Minnesota Timberwolves.

Seis jogadores do Chicago pontuaram em duplo dígito. O principal deles foi o ala-pivô Carlos Boozer, que marcou 24 pontos e ainda chegou ao “double-double” com os 11 reboes que apanhou. O armador Derrick Rose somou 11 pontos e oito assistências. O ala Luol Deng, por sua vez, contribuiu com dez pontos, nove rebotes e seis assistências.

O grande destaque do Cleveland foi o ala-pivô J.J. Hickson, dono de 22 pontos e 15 rebotes. Os armadores Daniel Gibson e Ramon Sessions, ambos reservas, saíram do banco e marcaram 14 e 13 pontos, respectivamente.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário