Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Chelsea vence com dificuldades o lanterna Wigan em Stanford Bridge

O Chelsea esperava ter mais facilidade neste sábado diante do lanterna Wigan, mas, mesmo jogando em Stanford Bridge, só conseguiu uma vitória magra por 1 a 0, com gol do francês Malouda, que aproveitou uma sobra dentro da área para marcar. O resultado colocou os Blues no terceiro lugar provisório (pode ser ultrapassado caso o City vença o Liverpool, na segunda-feira), mas ainda 11 pontos atrás do líder Manchester United.

O jogo desta sábado ainda marcou o retorno do brasileiro Alex aos gramados. O zagueiro ficou cinco meses afastado, se recuperando de uma cirurgia no joelho. E a vitória só não foi mais ‘histórica’ por conta do goleiro Al Habsi, que evitou que Fernando Torres marcasse seu primeiro gol com a camisa do Chelsea já no final do jogo.

Na briga por uma vaga na próxima Champions League, o Chelsea volta a campo pelo Inglês no próximo sábado, quando visita o West Bromwich. Antes, porém, tem um duelo importantíssimo para a temporada na prória competição continental. Na terça, os Blues vão a Old Trafford precisando reverter vencer o Manchester United para ir à semifinal da Champions. No jogo de ida, na últma quarta, os Red Devils venceram por 1 a 0.

Já o Wigan é lanterna do Campeonato Inglês e se complicou ainda mais com essa derrota. Com apenas 31 pontos em 32 jogos, a equipe volta a campo também no próximo sábado, quando recebe o Blackpool, em duelo direto contra o rebaixamento, já que os Tangerines são os primeiros fora da zona de degola.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário