Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Com 77 pontos do "big three", Heat vence Charlotte em casa

O Miami Heat segue colado ao Boston Celtics na disputa pela segunda posição da Conferência Leste. Nesta sexta-feira, recebeu a visita do Charlotte Bobcats e venceu por 112 a 103.

Com o resultado, o Miami soma 55 vitórias em 79 jogos – retrospecto idêntico ao do Boston. O confronto direto é o critério utilizado como desempate. E as três derrotas nas três vezes que encontrou o rival ao longo do campeonato fazem com que o time da Flórida permaneça em condição de inferioridade.

Para chegar à vitória nesta noite, o Heat contou com mais uma atuação decisiva do seu trio de estrelas. O ala-pivô Chris Bosh e o ala-armador Dwyane Wade fizeram 27 pontos cada um. Bosh ainda chegou ao “double-double” ao pegar dez rebotes. Já o ala LeBron James somou 23 pontos, nove assistências e sete rebotes.

Dono de 23 pontos e 13 rebotes, o pivô Kwame Brown foi o melhor jogador pelos lados do Charlotte. O ala D.J. White saiu do banco de reservas e contribuiu com 13 pontos e oito rebotes. O Miami abusou dos desperdícios de posse de bola: foram 16 erros ofensivos, contra apenas dez do oponente. Mas compensou com o aproveitamento de 56,5% nos arremessos durante o jogo – número bem superior aos 47,7% de acerto apresentados pelo Charlotte.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário