Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Com dois de Nilmar, Villarreal goleia o Twente e praticamente garante a classificação

Clique no player acima para ver os gols da vitória do Villarreal!O Villarreal deu um passo muito importante para garantir a sua classificação para a fase semifinal da Uefa Europa League. Nesta quinta-feira, jogando no estádio El Madrigal, o time espanhol massacrou o Twente – atual líder do Campeonato Holandês - pelo placar de 5 a 1. O Villarreal abriu o marcador com o defensor Carlos Marchena, aos 23 minutos do primeiro tempo. No fim da etapa, aos 43 minutos, Valero ampliou. Antes do intervalo, ainda deu tempo do brasileiro Nilmar fazer o terceiro tento do Villarreal.

Já na segunda etapa, aos 10 minutos, Rossi aumentou a vantagem da equipe espanhola. Faltando 10 minutos para o fim do duelo, Nilmar balançou a rede novamente, deixando o Villarreal muito próximo das semifinais. Já nos acréscimos, Janko fez o gol de honra do Twente.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, na Holanda, e o Twente precisa de um verdadeiro milagre para se classificar.

Quem avançar do confronto enfrentará Porto ou Spartak Moscou na semifinal. No primeiro embate, também nesta quinta-feira, o campeão português enfiou 5 a 1 no time russo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário