Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Com novo double-double de Nenê, Nuggets vence Kings fora de casa

Nenê, do Denver Nuggets (Foto: AP) O Denver Nuggets segue mostrando ser uma das boas equipes da temporada da NBA. Na noite desta sexta-feira (já madrugada de sábado no Brasil), o time do Colorado superou fora de casa o Sacramento Kings por 99 a 90 e chegou à quinta vitória consecutiva. O brasileiro Nenê foi um dos melhores em quadra, participando ativamente do triunfo da equipe visitante.

O pivô brasuca marcou 12 pontos e apanhou o mesmo número de rebotes, conseguindo mais um duplo-duplo para o currículo. Nenê ainda deu seis assistências a seus companheiros, destacando-se também neste fundamento. O armador Raymond Felton, com 17 pontos, foi o melhor anotador pelos Nuggets, três a mais que o ala Kenyon Martin.

Já pelo Sacramento, dois foram os elementos de relevo. O ala-armador Francisco Garcia anotou 17 pontos e foi o cestinha da equipe. O pivô Samuel Dalembert marcou 10 pontos e pegou 12 rebotes, conseguindo seu duplo-duplo.

Na quinta posição na Conferência Oeste, o Denver Nuggets chega à 46ª vitória em 75 jogos e fica ainda mais perto de uma vaga nos playoffs. Na penúltima colocação, o Sacramento Kings tem 21 triunfos e já está eliminado.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário