Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Com protestos fortes à Leonardo e com Show de Pato, Milan goleia rival Internazionale

A torcida do Milan mostrou que não perdoou Leonardo - hoje treinador da arquirrival Internazionale - e ainda guarda grande mágoa do eu ex-ídolo ao extender uma bandeira gigante durante o clássico deste sábado contra a Inter chamando o técnico de traidor.

pato milan x internazionale (Foto: AP)
A bandeira consiste em um desenho da Santa Ceia, com Jesus Cristo, seus apóstolos e Leonardo representando Judas. Em baixo, duas faixas com as frases ‘Por dinheiro, amor à primeira vista’ e ‘Judas interista’. Antes do jogo, foi registrado inúmeros torcedores com mensagens de protesto contra o brasileiro.

Torcida do Milan exibe bandeira com a Santa Ceia chamando o técnico da Inter, Leonardo, de Judas, por ter assumido a rival; clássico terminou com .... Foto: Getty ImagesTudo porque Leonardo, jogador do Milan por cinco temporadas, dirigente por seis anos e e técnico por mais um, aceitou uma proposta para comandar a Inter no meio do ano passado depois de ter sido demitido do seu ex-clube.

Neste sábado, os dois rivais fazem um duelo decisivo pelo título do Campeonato Italiano. O Milan é o líder, com 62 pontos, e em caso de derrota pode ser ultrapassado pela Inter, que tem 60. Faltam oito rodadas para o fim da competição.
Fonte:Espn.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário