Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dupla Gre-Nal tem sua primeira vitória fora de campo nas oitavas de final pela libertadores

Antes mesmo de entrar em campo, o Grêmio conseguiu sua primeira vitória nas oitavas de final da Libertadores. Através da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o clube teve atendido o seu pedido de mudança de data da partida de volta contra o Universidad Católica, no Chile.

Inicialmente marcado para a terça-feira, 3 de maio, o jogo foi transferido para o dia seguinte. A preocupação gremista estava no tempo de descanso dos jogadores, que no domingo irão decidir o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

"Movimentamos a América do Sul inteira. Agora há pouco, recebi a ligação do José Lazaro, que é quem mexe com os horários de televisão da Libertadores. Ele confirmou para quarta-feira, às 21h50", declarou o presidente da FGF, Francisco Noveletto, à Rádio Gaúcha.

A troca de datas animou o técnico gremista, Renato Gaúcho. "Fica ótimo. É o bom senso. É difícil jogar decisões 48 horas depois. Houve inteligência", comentou.

Noveletto também confirmou a antecipação do segundo jogo do Inter contra o Peñarol. Inicialmente programado para quinta-feira, 5 de maio, o confronto do Beira-Rio ocorrerá um dia antes, às 19h30 (de Brasília). A modificação foi uma solicitação do clube uruguaio.

fonte:esportes.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário