Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Em noite histórica de Chris Paul, Hornets empata a série com o Lakers

O New Orleans Hornets levou a melhor sobre o Los Angeles Lakers neste domingo. Atuando dentro de casa, venceu por 93 a 88 e deixou a série empatada. Cada equipe venceu duas vezes até agora.
O grande responsável pelo triunfo atende pelo nome de Chris Paul, dono de uma atuação épica. Ao somar 27 pontos, 15 assistências e 13 rebotes, o armador tornou-se o primeiro jogador da história a registrar um “triple-double” contra o Lakers em partidas de playoffs.

Paul contou com a colaboração dos alas titulares. Trevor Ariza teve 19 pontos e seis rebotes, ao passo que Carl Landry contabilizou 16 pontos e sete rebotes. O principal anotador do Lakers foi o ala-armador Kobe Bryant, que marcou todos os seus 17 pontos na segunda metade. Além disso, o craque distribuiu oito assistências e apanhou seis rebotes. Nos minutos finais, assustou sua torcida quando torceu o tornozelo esquerdo e deixou a quadra. Mas o atleta acabou retornando à ação pouco depois.

O ala-pivô Pau Gasol e o ala Ron Artest colaboraram com 16 pontos cada um. Já o pivô Andrew Bynum marcou 11 pontos e capturou nove rebotes pelo time de Los Angeles.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário