Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Howard faz seu pior jogo nos playoffs e mesmo assim Magic vence com facilidade o Atlanta e evita eliminação

O Orlando Magic mostrou nesta terça-feira à noite que pode vencer mesmo sem Dwight Howard tendo um jogo bom. Apesar do jogo modesto do seu pivô titular (oito pontos e oito rebotes), Orlando, jogando na Flórida, venceu com facilidade o Atlanta Hawks por 101 a 74 e evitou a eliminação na primeira rodada dos playoffs da NBA diante de seus torcedores.

A equipe da Flórida diminuiu a vantagem de seu adversário na série melhor de sete jogos para 3 a 2, mas tentará mais uma vez evitar a eliminação dos playoffs da NBA só que agora terão que jogar a sexta partida fora de casa. Caso os Hawks não consigam fechar o confronto atuando em seu ginásio, o sétimo e decisivo embate será em Orlando.

undefined
Na noite desta terça-feira, o Magic conseguiu errar pouco, perdendo apenas cinco vezes a posse de bola, fator que não vinha conseguindo executar bem nos outros jogos da série. Orlando também não concentrou tanto seus ataques em Dwight Howard. Com isso, os coadjuvantes Jason Richardson, cestinha da equipe com 17 pontos, Ryan Anderson, com 11, e J.J. Reddick, com mais 14, conseguiram aparecer.

Pelo lado de Atlanta, apenas Josh Smith, com 22 pontos e 11 rebotes, teve uma noite dentro de seus padrões. Joe Johnson, que costuma ser o principal cestinha do time, anotou apenas cinco pontos, convertendo somente dois de seus 12 arremessos de quadra.

O jogo 6 da série entre Orlando Magic e Atlanta Hawks acontece na próxima quinta-feira, ainda sem horário definido.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário