Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

INCRÍVEL! Portland chega à estar perdendo por 23 pontos na partida e consegue a virada sobre o Mavs empatando a série em 2-2

Brandon Roy do Portland Trail Blazers (Foto: AP)O Portland Trail Blazers conquistou neste sábado uma das maiores vitórias de sua história na NBA. Jogando em casa, a equipe chegou a estar perdendo por 23 pontos, mas conseguiu uma virada espetacular no último quarto e venceu o Dallas Mavericks por 84 a 82, empatando em 2 a 2 a série de playoffs da Conferência Oeste.

O grande nome dos Blazers foi o ala Brandon Roy. Ainda se recuperando de uma lesão que o afastou de grande parte da temporada, ele foi o cestinha da partida com 24 pontos, acertando 9 entre 13 arremessos. Mais do que isso, foi Roy quem marcou os últimos 8 pontos da equipe, incluindo uma rara jogada de quatro pontos a 1min06s do fim. Tudo isso saindo do banco e jogando 24 minutos – metade da duração de uma partida.
Quem também se destacou pelo Portland foi Gerald Wallace, que fez um double-double, com 10 pontos e 11 rebotes. LaMarcus Aldridge marcou 18 pontos, pegou 6 rebotes, roubou 4 bolas e deu 3 tocos, sendo outra figura importante no duelo.

Pelo Dallas, o melhor pontuador foi o alemão Dirk Nowitzki, com 20 pontos. Mas o principal jogador dos Mavericks não apareceu nos instantes decisivos. Os últimos arremessos da equipe – que poderiam ter dado a vitória – foram de Jason Kidd e Jason Terry. O jogo 5 da série está marcado para segunda-feira, em Dallas.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário