Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Internazionale vence e acalma a crise do time

A Internazionale entrou em campo neste sábado precisando de uma boa vitória para voltar a empolgar seus torcedores e se manter na disputa do título do Italiano. Apesar de ter sofrido um pouco, o time do técnico Leonardo conseguiu fazer 2 a 0 no Chievo e chegou aos 63 pontos na competição nacional. A vitória dá a vice-liderança temporária à Inter, que segue viva em busca do bicampeonato.
Maicon Inter de Milão (Foto: AFP)
Os dois gols da Internazionale tiveram a participação do brasileiro Maicon. O lateral deu um passe na medida para Cambiasso, que aos 21 minutos da segunda etapa acertou um chute forte e abriu o placar em Milão. Aos 40 minutos, a bola acabou sobrando para o brasileiro na área e ele aproveitou para deixar o seu. O primeiro tempo foi um pouco morno e a Inter finalizou pouquíssimas vezes, sem ameaçar muito o time visitante. No entanto, na segunda etapa o time comandado por Leonardo voltou melhor e começou a pressionar bastante o Chievo.

O holandês Sneijder e o atacante Diego Milito, que estavam no banco de reservas, foram a campo e aumentaram a movimentação da Inter em campo. Mas foi o lateral brasileiro Maicon que fez a diferença na partida, aparecendo bastante na armação das jogadas da equipe.

Na próxima partida pelo Campeonato Italiano, a Inter pega o Parma fora de casa e o Chievo enfrenta o Bologna.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário