Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jogador reserva do Los Angeles Lakers é preso em Nova Orleans

Derrick Caracter, reserva dos Los Angeles Lakers, foi preso após empurrar uma atendente grávida em um restaurante de Nova Orleans enquanto estava bêbado na manhã do último domingo, informou a Polícia local nesta segunda-feira.

Caracter foi liberado apos pagar fiança de 1000 dólares, mas responderá a queixas por resistência a prisão e embriagez pública pelo incidente no restaurante de Nova Orleans.

O jogador de 22 anos do atual campeão da NBA foi mantido sob custódia próximo ao hotel onde o elenco dos Lakers estava hospedado após cerca de 19 horas após a derrota por 93 a 88 para o New Orleans Hornets, jogo que Caracter não participou.

A polícia disse que Caracter agarrou e empurrou a atendente, que estava desarmada, depois de ser informado que não seria atendido e afimar que não iria simplesmente ir embora com fome.

Também foi informado que Caracter estava embriagado e estava assediando a funcionária do restaurante. Com a chegada da polícia, Caracter não colaborou com a polícia, que chamou reforços para prendê-lo e se configurou a acusação de resistência a prisão.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário