Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Jogadores do Lakers querem Shaw no lugar de Phil Jackson que se aposentará no fim da temporada, Kobe Bryant: "Nós confiamos nele"

Kobe Bryant deu o aval para que o Lakers efetive Brian Shaw no lugar de Phil Jackson como o novo comandante do time de Los Angeles na próxima temporada. Jackson, no começo deste ano, afirmou que aposenta-se quando o atual campeonato terminar.

O ala-armador e maior estrela do time angelino afirmou que tem conversado com os companheiros de equipe e com ele próprio sobre esta possibilidade.
E o que ele colheu foram depoimentos favoráveis a Shaw. “Eu sinto que todos os jogadores confiam em Shaw”, disse Kobe. “Nós confiamos nele e estamos inclinados a aceitá-lo como o novo treinador. Eu não quero me meter nesse assunto, mas gostamos dele”.

Kobe e Shaw foram companheiros de time de 2000 até 2002. Neste período, conquistaram três títulos. Em 2003, Shaw aposentou-se e começou seu trabalho como assistente técnico, sempre com o Lakers.

Perguntado sobre o assunto, Shaw esquivou-se: “Não quero comentar nada sobre a próxima temporada e nem mesmo sobre quem vai substituí-lo (Jackson), pois isso está fora do meu controle. Estou concentrado nesta temporada e em como vamos vencer novamente”.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário