Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

JOGÃO! Napoli vira sobre a Lazio com Hat Trick do uruguaio Cavani

Cavani anotou seu terceiro hat-trick na temporada e deu vitória ao NapoliO Napoli contou com outra jornada inspirada do artilheiro Edinson Cavani, ganhou da Lazio em jogo emocionante por 4 a 3 e assume a vice-liderança do Campeonato Italiano na 31ª rodada.

O atacante uruguaio anotou três gols em Sao Paolo, sendo os dois últimos os que definiram a virada e a vitória. O time da capital abriu 2 a 0 com os gols de Mauri, no primeiro tempo, e do zagueiro André Dias, já na etapa final. Em questão de dois minutos, Dossena e Cavani igualaram para o Napoli.

Na sequência, Aronica, contra, colocou novamente a Lazio em vantagem. Então, o uruguaio surgiu para dar a vitória ao ex-time de Careca e Maradona: aos 37, de pênalti, e aos 42 ele anotou seu terceiro hat-trick na temporada (os outros foram contra Juventus e Sampdoria) e chega a 25 no torneio.

Assim, o Napoli se aproveitou muito bem da derrota da Inter para o Milan no clássico de ontem por 3 a 0, ultrapassou o time nerazzuri (62 a 60) e aparece como o grande rival dos rossoneros (que têm 65). Já a Lazio está com 54 e estaciona na quinta colocação do Calcio.
Fonte:Espn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário