Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Juventus vence clássico contra a Roma

Matri, do Juventus, faz gol em Doni, do Roma (Foto: Reuters) O Juventus venceu o Roma por 2 a 0 neste domingo, fora de casa, pelo encerramento da 31ª rodada do Campeonato Italiano, e colou no rival na briga por uma das vagas na Liga Europa da próxima temporada. Agora, a Velha Senhora está em sexto lugar com 48 pontos, dois a menos que o Roma. A zona de classificação da Liga dos Campeões tem Milan (65), Napoli (62), Inter de Milão (60) e Udinese (56). O Lazio soma 54 e está em quinto, posição que dá vaga na Liga Europa.

Os gols do Juventus só saíram no segundo tempo no Estádio Olímpico. Aos 14, Krasnic recebeu cruzamento da esquerda dentro da área e pegou de primeira, cruzado, sem defesa para o goleiro brasileiro Doni. Matri garantiu o 2 a 0 aos 29, quando recebeu entre a zaga e bateu entre as pernas de Doni na entrada da área. Apesar da derrota, o Roma teve várias chances e parou nas mãos do goleiro Storari, um dos destaques da partida. A melhor oportunidade dos donos da casa aconteceu antes dos gols da Velha Senhora. Aos 29 do primeiro tempo, Totti chutou forte da direita da área, com estilo, e Storari defendeu. A bola ainda quicou em cima da linha e Bonucci salvou o Juventus antes que ela entrasse.

O volante Felipe Melo foi titular da Velha Senhora e ficou em campo os 90 minutos. Além de Doni, o time da casa teve o zagueiro Juan na partida inteira, enquanto Taddei entrou na etapa final no lugar de Perrotta.
Fonte:Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário