Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Lakers perde novamente e segue em má fase

A má fase do Los Angeles Lakers teve continuidade nesta sexta-feira. Os atuais campeões visitaram o Portland Trail Blazers e perderam por 93 a 86. Com o resultado, deixaram a quadra com a quarta derrota consecutiva.
O resultado mantém aberta a disputa pela vice-liderança da Conferência Oeste. O Lakers continua na segunda posição, com 54 vitórias em 79 jogos. Mas a diferença em relação ao Dallas Mavericks, que vem logo em seguida na classificação, é de apenas um triunfo.

LaMarcus Aldridge foi o melhor jogador em quadra. O ala-pivô do Portland teve 24 pontos, 11 rebotes e quatro tocos. Outros dois atletas da equipe atingiram “double-double”: o ala Gerald Wallace somou 19 pontos e 13 rebotes, ao passo que o armador Andre Miller contribuiu com 12 pontos e 13 assistências.

Kobe Bryant comandou a pontuação do Lakers. O ala-armador arriscou 25 arremessos, acertou dez e anotou 24 pontos. O ala Ron Artest apareceu com 14 pontos e oito rebotes. O também ala Lamar Odom saiu do banco e se destacou ao acumular 13 pontos e 14 rebotes.

As equipes se revezaram algumas vezes na liderança do marcador e fizeram um jogo equilibrado nos minutos iniciais. O Portland chegou a abrir 19 a 14 no primeiro quarto. O Lakers empatou o jogo em 21 pontos ao final do período e vencia por 31 a 26 após um arremesso convertido por Shannon Brown com oito minutos restantes para o intervalo.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário