Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Lebron falha no fim e Sixers força 5º jogo

Elton Brand do Philadelphia 76ers e Le Bron James do MiamiHeat (Foto: Getty Image)
Lebron James leva toco de Elton Brand no fim e Sixers acaba vencendo o Heat
O Philadelphia 76ers está vivo nos playoffs. Em um jogo emocionante disputado na tarde deste domingo, a equipe conseguiu vencer o Miami Heat por 86 a 82. O resultado conquistado com virada nos lances finais evitou a eliminação.

Jogando em casa, o Sixers conseguiu o primeiro triunfo em quatro jogos na série. A equipe fez um bom começo de jogo, mas permitiu a virada do time da Flórida. O Heat controlou o marcador até o minuto final quando errou três ataques e permitiu duas bolas de três aos donos da casa. No lance derradeiro, LeBron James ainda teve a condição de empatar, mas foi bloqueado por Elton Brand. Apesar da derrota deste domingo, o Miami segue com conforto na série. O Heat venceu três dos quatro jogos que fez com o Sixers até o momento. Agora o confronto volta para a Flórida. O Philadelphia precisará vencer o jogo como visitante se quiser permanecer vivo. Nenhuma equipe jamais reverteu uma desvantagem de 3 a 0 nos playoffs.

A chave para a vitória do Sixeres esteve no banco de reservas. Os suplentes Lou Williams e Evan Turner foram os cestinhas da equipe com 17 pontos cada. Entre os titulares, o destaque foi o ala Elton Brand com um "double-double". Foram 15 pontos e 11 rebotes além do bloqueio em James que evitou o empate.
Pelo lado do Miami, James foi o melhor nome. O jogador foi o maior pontuador do duelo com 31 pontos. Dwyane Wade com 22 (14 deles no segundo quarto), também foi outro destaque do time da Flórida.

O Miami chegou a estar vencendo no fim, mas, com duas bolas de três, uma de Jrue Holiday e outra de Louis Williams, nos últimos 30 segundos, o time mandante conseguiu se recuperar e bateu o Heat por 86 a 82. LeBron James ainda teve a chance de deixar tudo igual, mas falhou, e os Sixers mataram o jogo em dois lances livres.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário