Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Magic vence com mais um double-double de D-Howard

Depois de ter perdido seus dois últimos compromissos, o Orlando Magic fez as pazes com a vitória nesta sexta-feira. Atuando dentro de casa, bateu o Charlotte Bobcats por 89 a 77, interrompendo uma série invicta do adversário que já durava quatro partidas.

Dwight Howard, mais uma vez, foi quem comandou a vitória do Orlando. Ao acertar dez dos 14 arremessos que tentou, anotou 26 pontos e ainda alcançou o “double-double” ao pegar 14 rebotes. O armador Jameer Nelson colaborou com 15 pontos e seis assistências. Os alas Hedo Turkoglu e Brandon Bass fizeram 12 pontos cada um.

As bolas de três fizeram a diferença em favor do time da Flórida: foram nove tiros de longa distância certeiros, ao passo que o rival converteu somente um único arremesso.
O Charlotte entrou em quadra desfalcado de Stephen Jackson, seu cestinha na temporada. Além do ala-armador, três outros atletas estiveram fora de combate por conta de lesão: o armador Shaun Livingston, o ala Tyrus Thomas e o pivô Joel Przybilla.
Quem assumiu o papel de líder dos visitantes no duelo foi o ala Dante Cunningham, dono de 21 pontos e sete rebotes. O armador D.J. Augustin também teve boa apresentação ao marcar 19 pontos e dar seis assistências.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário