Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Manchester United vence Schalke 04 na Alemanha e põe um pé na grande final

Rooney comemora gol do Manchester United contra o Schalke (Foto: Reuters)Parecia que o Manchester United não passaria por Manuel Neuer. Com ao menos seis grandes defesas no primeiro tempo, o goleiro do Schalke 04 era o melhor jogador do jogo de ida da semifinal da Uefa Champions League, na Alemanha. Mas, em dois minutos da etapa final, o time inglês fez 2 a 0 através de seus principais jogadores, Giggs e Rooney, e praticamente encaminhou sua vaga na decisão do torneio pela quinta vez.

Foram 18 chutes dos Red Devils, 10 deles com direção ao gol de Neuer, que pode ser contratado exatamente pelo time inglês para substituir o experiente Van der Sar. O titular da seleção alemã fez oito defesas no total, mas pouco pôde fazer nos gols de Giggs e Rooney.
Veja os gols da partida!
Ryan Giggs entrou para a histíoria da Champions League por ser o jogador mais velho a marcar um gol na competição
Tricampeão da principal competição de clubes da Europa (1968, 1999 e 2008) e vice em 2009, o Manchester United poderá perder por até um gol de diferença em casa para avançar à grande decisão em Wembley. Ao Schalke, apenas a vitória por dois gols ou mais interessa. Em caso de vitória do time alemão por 2 a 0, a definição do classificado acontecerá na prorrogação, e caso persista o resultado, a partida vai para os pênaltis. A partida de volta acontece na outra quarta-feira, em Old Trafford. No outro lado da chave, Real Madrid e Barcelona começam a definir o outro finalista nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário