Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Memphis supera novamente o Spurs e está na frente na série

O Memphis Grizzlies surpreendeu novamente. Jogando em casa, a equipe mostrou força novamente e voltou a superar o San Antonio Spurs. O time do brasileiro Tiago Splitter não resistiu e foi derrotado por 91 a 88 e agora está em desvantagem de 2 a 1 na série de primeira rodada dos playoffs.

Assim como aconteceu no primeiro duelo em San Antonio, o Grizzlies voltou a dominar as ações. Desta vez o Spurs não teve a desculpa de não contar com Manu Ginobili. O argentino foi o cestinha de equipe com 23 pontos. No entanto, o desempenho não foi suficiente para evitar a primeira derrota do Memphis em playoffs jogando em casa.

Para conquistar o segundo triunfo em três jogos com o San Antonio, o Memphis contou com atuação inspirada do ala-pivô Zach Randolph. O jogador foi o cestinha do jogo com 25 pontos e ainda colaborou com cinco rebotes.

O brasileiro Tiago Splitter novamente ficou fora do duelo. Assim como aconteceu nos outros dois duelos da série, o pivô brasileiro passou toda a partida no banco de reservas.

A reação do Spurs persistiu no começo do quarto decisivo. Com cinco pontos seguidos convertidos por Ginobili, o time de San Antonio reduziu a desvantagem para apenas dois na metade do quarto período: 79 a 77.Apesar da aproximação do San Antonio, o Memphis conseguiu sustentar a liderança no marcador. O time da casa chegou aos três minutos finais do confronto com quatro pontos de vantagem e obrigou o Spurs a pedir tempo.Após dois lances livres convertidos por Ginobili, o Spurs chegou ao minuto final dois pontos abaixo. O Grizzlies respondeu com uma bola de três de Randolph. O San Antonio ainda conseguiu reduzir a desvantagem para três pontos, mas falhou na última bola.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário