Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Portland vence Utah Jazz fora de casa

Nicolas Batum, do Portland Trail Blazers (Foto: AP)
Jogando fora de casa, o Portland Trail Blazers venceu o Utah Jazz por 98 a 87, na noite desta quinta-feira (já madrugada de sexta no Brasil), em mais um duelo válido pela temporada regular da NBA. Já garantidos nos playoffs, os visitantes ganharam uma posição na Conferência Oeste, passando para o sexto lugar, posto este que era ocupado pelo New Orleans Hornets.

Gerald Wallace foi o destaque da partida. O ala anotou 29 pontos, fechando o duelo como o maior pontuador em quadra. Outros três jogadores de valor no time do Oregon foram o ala Nicolas Batum (21 pontos), o armador Wesley Matthews (18) e o pivô LaMarcus Aldridge (12 pontos e 11 rebotes), este com um duplo-duplo. Já no Utah, quem mais brilhou foi o armador Devin Harris, com 26 pontos marcados. O ala Paul Millsap (19 pontos e 10 rebotes) e o pivô Al Jefferson (10 e 14) também tiveram desempenho destacado, chegando ambos à marca de dois dígitos em dois fundamentos.

Agora na sexta posição na Conferência Oeste, o Portland Trail Blazers soma 46 vitórias após seu 79º compromisso na temporada. Com 37 triunfos e o mesmo número de jogos, o Utah Jazz é o 11º colocado e está fora dos playoffs.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário