Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Real Madrid vence Bilbao com dois gols de Kaká

Comemoração KAKA (Foto: AP)Como não acontecia há algum tempo, Kaká foi o grande destaque da vitória do Real Madrid sobre o Atlhetic Bilbao por 3 a 0, fora de casa, neste sábado. O brasileiro liderou o time misto dos merengues, jogou os 90 minutos e marcou dois gols na partida, ambos de pênaltis sofridos pelo argentino Di María. O português Cristiano Ronaldo ainda saiu do banco para marcar um belo gol no segundo tempo e definiu o resultado.

Além dos dois gols, Kaká se mostrou muito ativo no jogo e fez uma boa partida, com boa movimentação, bons passes e ainda outras chances de gol. Com Cristiano Ronaldo no banco até os 18 minutos da etapa final, o brasileiro foi o grande destaque do time misto lançado por Mourinho a campo.

Após praticamente jogar a toalha no Campeonato Espanhol, Mourinho poupou cinco titulares, pensando nos importantes próximos duelos do time. Além de Cristiano Ronaldo, o zagueiro Ricardo Carvalho, o lateral Marcelo, o volante Xabi Alonso e o meia Özil também ficaram no banco. O Real visita o Tottenham na quarta-feira, pela Champions, e depois inicia a sequência de clássicos contra o Barcelona, no domingo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário