Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Rockets vence Spurs e Lakers agradece

O jejum de vitórias do San Antonio Spurs ficou ainda maior nesta sexta-feira. Jogando fora de casa, foi batido na prorrogação pelo Houston Rockets por 119 a 114 e acumulou sua sexta derrota consecutiva. O pivô brasileiro Tiago Splitter marcou quatro pontos e pegou um rebote em apenas quatro minutos de atuação.

O San Antonio não ficava tanto tempo sem vencer desde a temporada 1996/97. Naquele campeonato, perdeu todos os seis últimos compromissos que realizou. Ainda assim, a equipe permanece líder geral da NBA, com 57 vitórias e 19 derrotas. Já o Houston é o nono colocado no Oeste e segue na briga por uma vaga aos playoffs.

Sete atletas do Rockets pontuaram em duplo dígito. O principal deles foi o ala-armador Kevin Martin, cestinha do jogo com 33 pontos. Os dois jogadores que formaram a dupla titular de garrafão da equipe também apareceram bem e registraram “double-double”: o pivô Chuck Hayes teve dez pontos e 12 rebotes, enquanto o ala-pivô Luis Scola somou 21 pontos e 14 rebotes.

O grande destaque do Spurs foi o armador francês Tony Parker, com 31 pontos e seis assistências. O ala-pivô Tim Duncan marcou 23 pontos e apanhou 13 rebotes. Já o ala-armador argentino Manu Ginobili fez os mesmos 23 pontos, além de sete rebotes e seis assistências.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário