Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

United vence Chelsea e abre vantagem no clássico inglês na Champions League

Clique no player acima para ver o gol da vitória do United!
Wayne Rooney vai deixando para trás o péssimo início de temporada e voltando a assumir o papel de protagonista do Manchester United. Nesta quarta-feira, em Stamford Bridge, o atacante garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea no clássico inglês das quartas de final da Uefa Champions League. O 'Shrek' anotou seu oitavo gol em 11 jogos após grande jogada do veterano Ryan Giggs, que dominou de maneira perfeita pela esquerda um lançamento de Carrick, cruzou para trás e Rooney tocou no canto esquerdo, longe do alcance de Petr Cech.

Mas o resultado poderia ter sido outro se o árbitro tivesse marcado pênalti de Evra em cima de Ramires nos acréscimos. Depois, em lance duvidoso, Fernando Torres também caiu na área após choque com Valencia, mas a arbitragem nada assinalou. A vitória é a primeira dos Red Devils sobre o Chelsea no Stamford Bridge na era Roman Abramovich. Até então, 10 jogos haviam sido realizados, com seis vitórias dos donos da casa e quatro empates.

Assim, na partida de volta, que acontece na próxima terça-feira em Old Trafford, o Manchester United jogará pelo empate para alcançar as semifinais da principal competição de clubes da Europa. Ao Chelsea, só a vitória interessa: se ganhar por dois ou mais gols de diferença, se classifica; passará também se vencer por um gol de diferença acima de 2 a 1. Se o time de Carlo Ancelotti ganhar por 1 a 0, a decisão da vaga acontecerá na prorrogação.

Quem passar deste confronto enfrentará o vencedor de Schalke 04 e Inter de Milão. A equipe alemã goleou na Itália por 5 a 2 e está com a classificação muito bem encaminhada.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário