Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Arsenal perde em casa para o Aston Villa

Arsenal perde e pode perder vaga direta na Champions League para o Manchester City
O Arsenal perdeu em casa para o Aston Villa por 2 a 1 neste domingo em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. Os Gunners permaneceram com 67 pontos, na terceira posição, e pode ser ultrapassado pelo Manchester City na briga por uma vaga direta na Champions League. Já o time de Birmingham chegou aos 45 pontos e se livrou do rebaixamento.

Ambos os gols da vitória do Aston Villa foram marcados por Darren Bent, anotando-os logo no começo do jogo, aos 11 e aos 15 minutos do primeiro tempo. O Arsenal até esboçou uma reação com Van Persie, descontando aos 44 minutos do segundo tempo, mas já era tarde demais para a equipe londrina tentar virar o jogo.

Apesar de estar com vaga confirmada na Champions League da próxima temporada, o revés pode custar caro ao Arsenal. Isso porque o Manchester City, quarto colocado com 65 pontos, pode ultrapassá-lo nesta terça-feira, no complemento da rodada, quando os Citizens enfrentam o Stoke City em casa, reeditando a final da Copa da Inglaterra. Em caso de vitória da equipe de Tevez, o Manchester City - também garantido na próxima Championjs League - também tira do time londrino a vaga direta para a competição continental.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário