Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Carlo Ancelotti é demitido do Chelsea

Não demorou muito para o Chelsea confirmar as especulações que rondaram o clube desde janeiro. Em nota oficial em seu site, os Blues anunciaram neste domingo a demissão do técnico italiano Carlo Ancelotti, horas depois da derrota para o Everton, por 1 a 0, e o fim de temporada com o segundo lugar no Campeonato Inglês.

Ancelotti não deixa o Chelsea de mãos vazias. No clube desde julho de 2009, o treinador conquistou três títulos: a Supercopa da Inglaterra e a chamada “dobradinha” (Copa da Inglaterra e Campeonato Inglês). Na atual temporada, no entanto, os resultados decepcionantes com um elenco ainda mais qualificado (e que ganhou as presenças de Fernando Torres e David Luiz a partir do mercado de inverno) ajudaram ao dono Roman Abramovich tomar a decisão.

Na nota, o Chelsea agradeceu Ancelotti pelos serviços prestados e disse que as portas sempre estarão abertas para o italiano, nomeado na história do clube. O assunto não será mais comentado pelos Blues, tampouco o provável substituto. Na Itália, especula-se que o Roma possa ser o destino do técnico.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário