Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chris Bosh joga muito e Miami vence o Chicago em casa

O Miami Heat fez valer o mando de quadra neste domingo e passou à frente na série que define o representante da Conferência Leste na decisão da temporada. O time da Flórida contou com nova atuação inspirada do ala-pivô Chris Bosh, além de uma defesa muito eficiente, e superou o Chicago Bulls por 96 a 85.
Imparável, Bosh acertou 13 dos 18 arremessos que tentou e foi o cestinha da partida com 34 pontos. Complementou sua ótima exibição com cinco rebotes e duas roubadas de bola. O ala LeBron James ajudou com 22 pontos, dez assistências e seis rebotes. O outro astro do Miami, o ala-armador Dwyane Wade, somou 17 pontos e nove rebotes.

O principal jogador do Chicago também foi o seu ala-pivô titular: Carlos Boozer, que fez 26 pontos e atingiu o “double-double” ao apanhar 17 rebotes. O armador Derrick Rose, uma vez mais, não conseguiu repetir suas melhores atuações. Foram 20 pontos, cinco rebotes e cinco assistências para o MVP da temporada. Já o ala Luol Deng totalizou 14 pontos e oito rebotes.

A exemplo do que já tinha acontecido na segunda partida da série, o Heat conseguiu limitar bastante o índice de acerto do Bulls nos arremessos. Os visitantes tiveram aproveitamento de apenas 41,6% nos chutes – desempenho bem inferior ao da equipe da casa, que converteu 50,7% dos tiros que arriscou.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário