Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dallas vence Thunder e é Campeão da Conferência Oeste e está na Final da NBA

O Dallas Mavericks venceu a Conferência Oeste e garantiu nesta quarta-feira classificação para a final da NBA pela segunda vez na sua história. A exemplo do que ocorreu no jogo anterior, a equipe texana emplacou uma virada sobre o Oklahoma City Thunder nos minutos finais e venceu dentro de casa pelo placar de 100 a 96. Desta maneira, fechou a série com quatro vitórias em cinco partidas.

Principal jogador da equipe, Dirk Nowitzki teve mais uma grande atuação na vitória do Dallas. O ala marcou 26 pontos e apanhou nove rebotes. Shawn Marion, que também é ala, auxiliou com os mesmos 26 pontos e pegou oito rebotes. Os armadores reservas Jose Juan Barea e Jason Terry colaboraram com 14 e 12 pontos, respectivamente.

Pelo Oklahoma City, o grande destaque foi o armador Russell Westbrook, dono de 31 pontos, oito rebotes e cinco assistências. O ala Kevin Durant apareceu com 23 pontos e nove rebotes. Quem também teve bom rendimento pelo time visitante foi James Harden. O ala saiu do banco para assinalar 23 pontos, seis assistências e cinco rebotes.
O Mavericks, que busca o seu primeiro título, espera pela definição da série entre Miami Heat e Chicago Bulls para conhecer o adversário na decisão. O duelo entre os finalistas do Leste aponta vantagem de 3 a 1 para o Miami.
Fonte:Esporte.ig.com.br


Confira a festa após a partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário