Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Internazionale é Campeã da Copa da Itália

Samuel etoo internazionale gol palermo copa itália (Foto: agência Reuters)A Internazionale conquistou o título da Copa da Itália, neste domingo, com a vitória por 3 a 1 sobre o Palermo, no estádio Olímpico, em Roma. O destaque da partida foi o atacante camaronês Samuel Eto'o, que recebeu duas assistências de Sneijder para fazer dois gols da equipe de Milão no jogo.

O terceiro tento da Inter foi marcado por Diego Milito, enquanto Muñoz descontou para o adversário depois de jogada polêmica.

Vice-campeã do Campeonato Italiano, a equipe do técnico Leonardo pelo menos pôde se contentar com seu sétimo título na Copa (1939, 1978, 1982, 2005, 2006, 2010 e 2011).
zanetti internazionale taça copa itália (Foto: agência AP)

Já o Palermo desperdiçou a chance de conquistar seu primeiro troféu do torneio de mata-mata. Antes deste domingo, a última final disputada pelo clube na competição fora em 1979. A partida também foi especial para o argentino Javier Zanetti, de 37 anos, que chegou ao seu 16º título com a camisa do Inter de Milão, clube que ele defende desde 1995. O duelo foi o jogo de número 1003 do lateral em sua carreira como jogador profissional.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário