Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Juventus acerta a contratação de Andrea Pirlo

O veterano meia Andrea Pirlo é oficialmente o novo reforço da Juventus para a próxima temporada. O jogador realizou exames médicos, nesta terça-feira, e acertou os últimos detalhes com o clube. Os termos do contrato não foram divulgados, mas estipula-se que a duração seja de três anos.

Aos 32 anos, Pirlo deixou o Milan na última semana. Na época, o jogador italiano chegou a afirmar que pretendia ficar no clube milanês, onde atuou por dez anos, e, apesar dos rumores na imprensa italiana, desmentiu qualquer negociação com a Juventus.

O meia é o primeiro grande reforço do time de Turim para a temporada 2011/12. Sétima colocada no último Campeonato Italiano, a Juventus, que não disputará nenhuma competição continental, luta para se reestruturar e tem em Pirlo o ponto de partida para esta nova fase.

Com o acerto, o jogador terá atuado nos três principais clubes da Itália. No Milan desde a temporada 2001/02, quando foi contratado junto ao Brescia, o campeão mundial de 2006, na Copa da Alemanha, atuou também pela Inter de Milão na temporada 1998/99 e em 2000.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário