Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Miami vence Bulls fora de casa e empata em 1-1 pela final do Leste

O Miami Heat conseguiu uma importante vitória fora de casa nesta quarta-feira na final da Conferência Leste. Contando com uma defesa muito forte e ótima atuação da dupla LeBron James e Dwyane Wade, o time da Flórida bateu o Chicago Bulls por 85 a 75 e empatou a série.

LeBron foi o cestinha do encontro com 29 pontos. Além disso, o ala pegou dez rebotes e distribuiu cinco assistências. Wade somou 24 pontos e nove rebotes. A outra estrela da equipe, Chris Bosh, teve rendimento mais discreto: foram dez pontos e oito rebotes para o ala-pivô.

Pelo Chicago, o principal anotador foi novamente Derrick Rose, que marcou 21 pontos. O armador teve ainda oito assistências e seis rebotes, mas errou 16 arremessos dos 23 que tentou no jogo. Apenas um outro atleta da equipe da casa alcançou o duplo dígito de pontuação: o ala Luol Deng, com 13 pontos.

Rose não foi o único jogador do Bulls a encontrar problemas para acertar os arremessos. Apenas 28 bolas das 82 que o time disparou em direção à cesta foram convertidas, resultando em um aproveitamento de 34,1%. O Miami, em contrapartida, realizou 47,1% dos seus chutes.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário