Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Nowitzki revela que jamais viu a reprise da final de 2006: 'Me faria vomitar'

Nowitzki busca revanche contra o HeatDemorou cinco anos, mas Dirk Nowitzki e o Dallas Mavericks finalmente terão a chance de vingança contra o Miami Heat nas finais da NBA, que começam nesta terça-feira, às 22h (Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN, ESPN HD. O ala alemão revelou que jamais viu a reprise d
e um dos jogos da decisão de 2006 vencida pelo Heat por 4 a 2 porque isso o faria mal.

"Eu nunca assisti nenhum jogo (da final de 2006) de novo porque acho que me faria vomitar. Eu não sei o que faria, mas eu ficaria doente. Até hoje, nem naquele verão ou em qualquer outro eu vi um daqueles jogos", disse Nowitzki, em entrevista à ESPN norte-americana.

Na final de 2006, o Dallas Mavericks saiu vencendo os dois primeiros jogos da série contra o Miami Heat, mas acabou levando a virada na série melhor de sete jogos por 4 a 2 e ficou com o vice-campeonato da NBA.

"Tem sido uma boa jornada nos últimos cinco anos, com muitos altos e baixos. Então temos que fazer o melhor que pudermos nesse momento", afirmou o ala, que tem médias de 28,4 pontos e 7,5 rebotes por partida nos playoffs desta temporada.
Fonte:Espn.com.br
Não olhe Nowitzki!!!
O Recap dos 6 jogos das finais de 2006 entre Mavs e Heat:

Nenhum comentário:

Postar um comentário