Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Oklahoma vence é esta na final do Oeste

O Oklahoma City Thunder está na decisão da Conferência Oeste. Com grande atuação de Kevin Durant, a equipe venceu o Memphis Grizzlies por 105 a 90 na tarde deste domingo e se classificou para encarar o Dallas Mavericks na briga por um lugar na final da temporada.

Durant mostrou mais uma vez por que é um dos grandes jogadores da liga. O atleta desequilibrou para o Oklahoma. Com 39 pontos ele foi o cestinha da partida. O astro teve ótima atuação no terceiro quarto quando marcou 14 e comandou a arrancada que definiu o confronto. Com o desempenho de Durant, o Thunder venceu o quarto jogo e fechou a série contra o Memphis em 4 a 3. O resultado classificou a equipe pela primeira vez para a decisão da Conferência Oeste. Agora, o Oklahoma encara o Dallas Mavericks.

Outra chave para a vitória do Thunder foi o bom desempenho nos tiros longos. Foram 11 acertos em bolas de três pontos. Com quatro arremessos deste tipo convertidos, o reserva James Harden foi um dos destaques com 31 pontos. Pelo lado do Memphis, o melhor foi novamente Zach Randolph. O jogador conseguiu um "double-double". Foram 17 pontos e dez rebotes que não serviram para evitar a derrota e a eliminação do Grizzlies.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário