Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

SHOW de Alex, brasileiro marca cinco dos seis gols da goleada do Fenerbahçe

Fenerbahçe e Trabzonspor seguem batalhando pelo título turco ponto a ponto. Neste domingo, as duas equipes venceram seus compromissos, deixando a decisão do campeão para a última rodada, que acontece no próximo domingo, dia 22 de maio. O destaque do dia foi o meio-campista brasileiro Alex. Em noite de gala, o apoiador marcou cinco, sendo três de pênalti, dos seis gols da goleada do Fener sobre o Ankaragucu, por incríveis 6 a 0.

Esta é a segunda vez na carreira em que Alex marca cinco gols numa partida. A outra foi em 14 de dezembro de 2003, quando ainda jogava pelo Cruzeiro, contra o Bahia, em goleada por 7 x 0 na última rodada do Brasileirão, que veio à cabeça do jogador logo após a partida.

- Quando entrei no vestiário, me perguntarem se eu havia feito cinco gols num jogo. Aí me lembrei deste jogo contra o Bahia. A diferença que naquela oportunidade foram quatro pênaltis. Agora foram três e o último gol foi muito bonito. Recebi nas costas do zagueiro, quando dominei, a bola quicou e percebi a saída do goleiro e toquei por cobertura. A torcida veio abaixo - completou.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário