Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Tottenham vence Liverpool e o ultrapassa na classificação e fica perto de uma classificação para a Europa League

Luka Modric comemora gol do Tottenham contra o Liverpool (Foto: Getty Images)O Tottenham conseguiu uma determinante vitória, neste domingo, contra o Liverpool: venceu o adversário fora de casa, por 2 a 0, em confronto direto, o ultrapassou na tabela do Campeonato Inglês e ficou bem próximo da classificação à próxima Europa League. O meia holandês Van de Vaart, aos nove minutos do primeiro tempo, e o também meia Modric (foto), da Croácia, em cobrança de pênalti aos 11 da etapa final, marcaram os gols da vitória dos ‘Spurs.’

Agora com 59 pontos, um a mais que o Liverpool, o time de Londres precisa de uma vitória, próximo domingo, contra o Birmingham, fora de casa, para assegurar a vaga no torneio europeu. Os ‘Reds’ torcem por um tropeço do adversário, além de terem que bater o Aston Villa, no mesmo dia, no estádio do rival.
torcedor nu invade partida entre Liverpool e Tottenham (Foto: AFP)
A partida ainda teve um maluco entrando pelado dentro de campo

Caso o Tottenham perca, até mesmo um empate serve para o Liverpool, já que o saldo de gols da equipe de Anfield Road é superior.

As vagas ao outro torneio interclubes europeu, a Champions League, estão definidas. O Manchester United, campeão, o Chelsea, vice-líder, e Arsenal e Manchester City, que ainda definem quem fica em terceiro, ou quarto, estão classificados. Os três primeiros se garantem diretamente na fase de grupos, enquanto o quarto passa por pré-eliminatória.
Fonte:Espn.com.br
Gol de Rafael Van de Vart

Gol de Luka Modric

Nenhum comentário:

Postar um comentário