Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Alemanha vence, e se mantém 100% nas Eliminatórias da Euro 2012

gomez ozil alemanha gol azerbaijão (Foto: agência Reuters)Terceira colocada na última Copa do Mundo, a Alemanha segue em alta. Nesta terça-feira, os germânicos venceram o Azerbaijão, fora de casa, por 3 a 1 e ficaram com muito perto da vaga na Eurocopa de 2012, na Polônia e Ucrânia.

Com o resultado, que manteve os 100% de aproveitamento nas eliminatórias após sete jogos, os alemães vão aos 21 pontos no Grupo A e torcem por um tropeço da Turquia, terceira com 10 pontos e uma partida a menos, no seu próximo compromisso para garantir vaga pelo menos na repescagem que leva à fase de grupos da Euro.

O meia do Real Madrid Özil abriu o placar para os alemães aos 30 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, o artilheiro Mario Gomez deixou sua marca a favor dos alemães. Nos minutos finais, Huseynov descontou para o Azerbaijão e Schuerrle ampliou para os visitantes.

A Alemanha volta a jogar pelas eliminatórias da Euro no próximo dia 2 de setembro, em casa, contra a Áustria. Na mesma data, a Turquia recebe o Cazaquistão e a Bélgica viaja para enfrentar o Azerbaijão. Tropeços de belgas e turcos garantem os germânicos na Eurocopa.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário