Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Charles Barkley detona Heat: "Tem algo naquele time que me irrita"

Barkley actualmente é comentarista da NBA
Um dos maiores jogadores das décadas de 80 e 90, Charles Barkley não poupou críticas ao Miami Heat. O membro do Hall da Fama do basquete e do "Dream Team" das Olimpíadas de 92 disse que odeia a equipe de LeBron James e Dwyane Wade, alegando que os jogadores do time da Flórida são "chorões".

"Se o Miami Heat estivesse jogando contra o Washington Generals eu ficaria com o Washington Generals. Tem algo naquele time que me irrita. Eles são um monte de chorões e eu não consigo torcer por eles", afirmou Barkley.

Não foram só os jogadores que sofreram as críticas de Barkley. A torcida do Miami também não agrada o ex-jogador. "Eles têm os piores torcedores. Sem dúvida. Você está no jogo e você pensa 'Cara, esse lugar não está nem barulhento'. Pelo menos quando você vai em Chicago é barulhento lá, é loucura lá em Dallas, mas não é nem um pouco barulhento em Miami".

Durante 16 temporadas na NBA pelo Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets, Barkley ganhou um prêmio de MVP (melhor jogador) e nenhum título. O ex-ala-pivô tem médias de 21,7 pontos e 11,5 rebotes por partida em sua carreira.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário