Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DeShawn Stevenson é preso por estar embriagado

DeShawn Stevenson foi bem durante as finais da NBA, conquistada pelos MavsO polêmico ala-armador do Dallas Mavericks DeShawn Stevenson foi preso na noite da última terça-feira por embriaguez na cidade de Irving, no Texas, dois dias após sua equipe conquistar o título da NBA.

A polícia local foi chamada por volta das 22h30 a um prédio, pois havia uma pessoa embriagada andando em sua área. Os oficiais disseram que Stevenson, que não mora no prédio, aparentava embriaguez e não sabia onde estava. Ele foi preso sem resistir e foi enquadrado em delito leve da classe C, baseado no resultado de teste de sobriedade.

"Eles sentiram que ele era um perigo para ele mesmo e para os outros", disse o porta-voz da polícia de Irving, John Argumaniz. "Basicamente, ele estava embriagado a ponto da polícia não se sentir confortável deixando ele andar sozinho. Eles não tinham qualquer outra opção quanto a isso", explicou. No começo da manhã desta quarta, DeShawn Stevenson pagou fiança de US$ 475 (cerca de R$ 800) e foi liberado.

O jogador teve boa atuação nos playoffs, quando foi titular em boa parte dos jogos dos Mavs. Na grande final contra o Miami Heat, ele saiu do quinteto titular a partir do jogo 4, mas participou bem destas partidas. Além disso, Stevenson não teve papas na língua e criticou LeBron James depois do jogo 4, quando disse que o astro tinha "sumido".
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário