Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dessa vez deu Dallas!! Novamente jogo é decidido no último segundo

Dallas Mavericks e Miami Heat fizeram novamente mais um jogo de tirar o fôlego. No inicio do jogo, terminou o primeiro quarto com 21 pontos ambas as equipes mas o heat termino o segundo quarto com 2 pontos de vantagem para cima da equipe do texas ficando assim 47 a 45.

No terceiro quarto Wade brilhou, assim levava a equipe da franquia da flórida na frente do placar, C. Bosh ajudou pegando alguns rebotes e anotando pontos no marcador. Assim deixando uma pequena vantagem para o ultimo e decisivo quarto, fechando o terceiro quarto 69 a 65 para a equipe do Miami. Dirk Nowitzk até então tinha marcado apenas 11 pontos na partida e não vinha aparecendo muito pois estava com 40° de febre.

O alemão sabia que se a sua equipe perdesse esse jogo, estaria muito dificil a situação ficando assim a série 3-1 para o adversário. Pois então mandou a febre para o espaço, jogou muito novamente, com seus lances livres decidiu levando a sua equipe ao triunfo. Marcou 10 pontos no ultimo quarto. Sendo 6 de lance livre.

A última bola do jogo foi para Wade que fez uma bela partida, dando 2 tocos importantíssimos no último quarto. Restava 6 segundos para o término da partida, Wade precissava acerta uma bola de 3 pontos para levar o jogo para a prorrogação mas a bola escapou, ele ainda conseguiu dar um tapinha nela que sobrou para M. Miller que apertado não conseguiu fazer muita coisa, apenas jogou para cima e nem aro deu.

Dirk Nowitzk: 21 pontos e 11 rebotes
Wade: 32 pontos e 6 rebotes sendo 4 ofensivos
Lebron James: 8 pontos.
S. Marion: 16 pontos



Poisé, Lebron mostrou novamente porque ainda não tem um titulo de campeão no seu curriculo, sinceramente não jogou NADA. No último quarto 'fugiu' do jogo, não apareceu para decidir deixando tudo nas costas de Wade, que com certeza deve ter falado para seu companheiro que ele precissa jogar muito mais para o Miami sair campeão da temporada 2010/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário