Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dwyane Wade comanda o Miami na vitória sobre o Dallas pelo 3º jogo da Final da NBA

O Miami Heat foi até o Texas e recuperou a vantagem de mando de quadra perdida na segunda partida da final ao bater o Dallas Mavericks por 88 a 86. Com o triunfo, o time da Flórida abre 2 a 1 na série decisiva da temporada e volta a ter a vantagem de decidir o título em seus domínios.

O líder do Heat foi Dwyane Wade, que anotou 29 pontos e pegou 11 rebotes. O ala-armador ainda marcou sete dos nove últimos pontos do Miami na partida. O ala-pivô Chris Bosh saiu de quadra com 18 pontos. O ala LeBron James contribuiu com 17 pontos e nove assistências.
American Airlines Center recebe 20.340 torcedores para terceira partida da decisão da temporada

Saindo do banco, o armador Mario Chalmers fez 12 dos 19 pontos somados pelos reservas visitantes e quatro das oito bolas de três pontos convertidas pela equipe. Apesar da derrota, o Mavericks teve o cestinha da partida: o ala-pivô Dirk Nowitzki com 34 pontos. O alemão ainda pegou 11 rebotes. O ala-armador Jason Terry fez 15 pontos e o ala Shawn Marion, 10.

Este jogo marcou uma situação diferente na rotina do Dallas nestes playoffs: embora seus reservas tenham marcado seis pontos a mais do que os do adversário, o time acabou sendo derrotado.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário