Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Em amistoso, Itália perde para a Irlanda

Sebastian Giovinco Itália x Irlanda (Foto: Reuters)A Itália não deu chances à Estônia e garantiu uma vitória por 3 a 0 no sexto jogo das Eliminatórias da Eurocopa, nesta sexta-feira, em Modena. Rossi, Cassano e Pazzini marcaram para os italianos e, com o resultado, a Azzurra chegou aos 16 pontos e se isolou na liderança do grupo C.

Na partida desta sexta, a Itália não pôde contar com o atacante Balotelli, que se contundiu em jogo treino na última terça-feira. No entanto, Rossi e Cassano deram conta do recado e, já no primeiro tempo, garantiram boa vantagem para os italianos.

Na etapa final, a Estônia também não conseguiu se achar em campo e a Azurra manteve a posse de bola durante a maior parte do tempo. Aos 23 minutos, Pazzini selou a vitória dos italianos, que dispararam na tabela e praticamente se garantiram na Euro 2012.

No próximo compromisso pela competição, a Itália enfrenta o lanterna do grupo, Ilhas Faroe, no dia 2 de setembro, enquanto a Estônia, atualmente quarta colocada, vai precisar buscar uma vitória diante dos eslovacos, vice-líderes até agora, para lutar pela classificação na Eurocpa.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário