Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Espanha vence a Venezuela sem dificuldades

Apresentando um bom futebol e sem muita resistência do adversário, a Espanha venceu a Venezuela, por 3 a 0, em Puerto de la Cruz, em amistoso nesta terça-feira. Os três giols foram marcados no primeiro tempo, por David Villa, Pedro Rodríguez e Xabi Alonso.

Nas arquibancadas do Estádio Olímpico General José Antonio Anzoategui, aproximadamente 37 mil apoiavam a seleção vino tinto, confiando em uma surpresa e 15 minutos de fama no encerramento de uma temporada gloriosa para os espanhóis.

venezuela x espanha davi villa (Foto: Agência Reuters)
Todos e mais alguns vestidos de vermelho, é verdade, demoraram poucos minutos para cair na real: a equipe de David Villa, Pedro e Xabi Alonso se impôs e construiu uma goleada ainda no primeiro tempo: 3 a 0 sem muito esforço para o time da moda.

Com isso, a atual campeã mundial encerra esta série de amistosos com 100% de aproveitamento, já que venceu os Estados Unidos por 4 a 0 no último sábado, também fora de casa. A Venezuela, que encarou seu maior teste para a Copa América, havia vencido a Guatemala por 2 a 0. A Venezuela, por sua vez, ainda enfrentará o México, no sábado, antes de se preparar exclusivamente para a Copa América. A seleção é o primeiro adversário do Brasil, dia 3 de julho, pelo Grupo B, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário