Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Howard provoca Lebron, caso tenha greve da NBA: "Então, vou levar meus talentos para a Espanha

O pivô Dwight Howard, que defende o Orlando Magic na NBA, concedeu uma descontraída entrevista ao jornal Marca. Na Espanha, o jogador falou, em tom de brincadeira, que pretende criar galos de briga ou se dedicar ao curling caso a greve geral na liga norte-americana de basquete seja confirmada.

Questionado se pensa em jogar na Europa diante de uma possível paralisação na NBA, ele negou. "Tenho outros planos. Estou treinando duro para o curling. Estive aprendendo como varrer e como lançar", disse Howard, que falou sobre as especificidades do esporte.

"Lançar a pedra [é mais difícil]. Você precisa se concentrar muito para mandá-la ao lugar correto, mas ser um bom varredor também é muito complicado, porque você precisa manter o equilíbrio e varrer muito rápido e forte. Mas tenho feito muitas flexões para fortalecer os braços se precisar varrer", contou.

Dwight Howard também já pensou no que fazer se não tiver sucesso no curling. "Estou alimentando e treinando vários galos no quintal da minha casa. Estou obrigado-os a fazer flexões para fortalecer as asas e, além disso, estou dando esteróides para galos para fazê-los mais fortes", brincou.

Ao ouvir que poderia colocar seus projetos em prática na Espanha, ele manteve o bom humor. "Então, vou levar meus talentos para a Espanha, para o sul da Europa (parodiando a frase de LeBron James ao se transferir para o Miami). Se não der certo no curling, eu venho", disse Howard.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário