Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Washington Wizards renova com John Wall até 2013

John Wall ficará no Washington Wizards pelo menos por mais duas temporadas. A franquia da capital norte-americana anunciou neste sábado que exerceu a sua opção de manter o terceiro ano de contrato do jovem armador e de outros três atletas.

Wall foi o primeiro jogador escolhido da universidade no Draft de 2010. O armador assinou por dois anos com o Wizards e fez a sua primeira temporada na NBA no último campeonato. O bom desempenho do jovem fez a franquia garantir o vinculo então em aberto para o terceiro ano de contrato. Wall não foi o único a ter o seu contrato assegurado por mais um ano. O ala-armador Jordan Crawford, o pivô Trevor Booker e o ala Kevin Seraphin também tiveram seus vínculos com o Wizards reajustados por mais uma temporada. Portanto, o quarteto tem contrato até 2013.

O Wizards deve manter o elenco que disputou a última temporada. Embora tenha Nick Young, Othyus Jeffers, Hamady Ndiaye e Larry Owens podendo ser agentes livres, a franquia da capital norte-americana revelou que poderá cobrir possíveis ofertas.
Young foi o principal cestinha do Wizards na temporada. O jogador teve média de 17,4 pontos por partida.

Já o novato Wall marcou 16,4 e 8,3 assistências por jogo. No entanto, o bom desempenho da dupla não foi capaz de alavancar a campanha do time de Washington. A franquia venceu apenas 23 dos 82 confrontos que teve e ficou em 13º lugar na Conferência Leste.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário