Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

L.A. Lakers e Minnesota Timberwolves mostram interesse em Andre Iguodala

O Philadelphia 76ers tem explorado cenários de troca envolvendo seu ala-armador titular, Andre Iguodala, nas últimas semanas e a negociação do atleta pode ser concretizada na noite desta quinta-feira, quando acontece o “NBA Draft”. Os dois principais interessados em contar com o especialista defensivo são o Los Angeles Lakers e o Minnesota Timberwolves.

A proposta da franquia da Califórnia teria como ponto principal o ala-pivô Lamar Odom, escolhido melhor reserva da última temporada. Outros jogadores teriam que ser incluídos pelo Lakers para que o negócio seja concretizado e especula-se que o ala Ron Artest seja um dos possíveis enviados para o Sixers.  O Timberwolves estaria oferecendo a segunda escolha do “Draft” por Iguodala. A franquia de Minnesota está interessada em trocar a seleção por um atleta experiente, que possa ajudar a equipe imediatamente.

As projeções de recrutamento apontam o ala-pivô Derrick Williams, da Universidade do Arizona, como provável segundo selecionado no “Draft” deste ano. Nesta temporada, sua segunda com a instituição, o atleta de 20 anos acumulou médias de 19,5 pontos, 8,3 rebotes e quase 60% de aproveitamento nos arremessos de quadra.  Outro possível interessado em Iguodala é o Golden State Warriors.

Há cerca de duas semanas, a equipe esteve em conversas com o Sixers para adquirir o ala-armador em troca de outro jogador da posição, Monta Ellis.  Iguodala disputou 67 partidas desta temporada e anotou médias de 14,1 pontos, 5,8 rebotes, 6,3 assistências e 1,5 roubo de bola. Com a seleção norte-americana, conquistou a medalha de ouro no Mundial da Turquia, realizado em 2010.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário