Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

No Mundial Sub-17 no México, Brasil vence Dinamarca na estréia

Ademilson comemora gol do Brasil sub-17 contra a Dinamarca (Foto: EFE)Nem Adryan, nem Lucas Piazon, tampouco Guilherme. Foi um “intruso” o grande nome da vitória da Seleção Brasileira sub-17 na estreia do Mundial da categoria, contra a Dinamarca, por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Guadalajara, no México, pelo Grupo F. Fora da campanha do Sul-Americano, o atacante Ademílson, do São Paulo, brilhou ao marcar dois gols e dar o passe para o outro, de Wallace, do Fluminense no pontapé da caminhada rumo a um possível pentacampeonato.

Com três pontos na chave, a equipe do técnico Emerson Ávila dá passo importante para garantir uma vaga nas oitavas de final - os dois melhores de cada grupo se classificam, além dos quatro melhores terceiros colocados. Austrália e Costa do Marfim, outras adversárias, se enfrentam ainda nesta segunda.
A Seleção volta a campo já na próxima quinta-feira, na mesma cidade. Às 17h (de Brasília) e 15h locais, o Brasil encara a Austrália. Os escandinavos, que necessitam de uma vitória, encaram os africanos na sequência.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário