Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O espanhol Ricky Rubio é recebido com festa em Minnesota

Demorou, mas ele chegou. Dois anos depois de ter sido escolhido no NBA Draft pelo Minnesota Timberwolves, o jovem armador Ricky Rubio desembarcou nos EUA na tarde desta segunda-feira e foi recebido com uma inesperada festa no aeroporto Minneapolis-St. Paul.

A chegada do jogador e do gerente geral David Kahn, responsável por sua contratação, levou ao local mais de 200 pessoas, entre fãs, empregados do Timberwolves e profissionais de imprensa. Antes de ir para o hotel em que ficará hospedado, Rubio conversou brevemente com os presentes e deu autógrafos.  Em seu perfil em uma rede social, o atleta de 20 anos revelou estar impressionado com a forma como foi recebido.

“Que recepção no aeroporto, incrível!”, disse. “Eu me sinto confortável aqui. Hora de descansar!”.  Na manhã desta terça-feira, Rubio será apresentado oficialmente pelo Timberwolves em uma entrevista coletiva especial.  A confirmação da ida do armador espanhol, considerado uma das maiores promessas do basquete europeu, para o basquete norte-americano aconteceu na última sexta-feira, em uma entrevista coletiva.

No entanto, o acordo entre o jogador e o Timberwolves já estava selado desde o início do mês.  Rubio deixou o Barcelona, seu antigo clube, em alta após conquistar a Liga ACB. Com o título, o jovem conseguiu um feito notável: venceu pelo menos uma vez todos os campeonatos de clubes e seleções que disputou em território europeu na carreira.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário