Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Radialista grávida de Cleveland colocará nome de 'Dirk' no filho

Como toda a boa torcedora do Cleveland Cavaliers, a radialista grávida Cherise Navidad torceu contra o ala LeBron James nas finais da NBA. E fez uma promessa ousada em uma rede social: se o Dallas Mavericks vencesse o Miami Heat, time do astro, a criança que espera se chamaria Dirk, em referência ao MVP das finais, Dirk Nowitzki.

O Mavericks venceu seu primeiro título da história e o filho de Navidad ganhou um nome. Ressentida com a forma como LeBron deixou Cleveland, a radialista não pretende voltar atrás e está pronta para cumprir a promessa.  “Aquilo foi algo tão cruel de ser fazer”, afirmou, lembrando do anúncio da saída do ala, feito em um especial de uma hora de duração televisionado pela ESPN. “Quando você quer que alguém vença LeBron com tanta vontade faz qualquer coisa”.
O único obstáculo para que Navidad cumpra a promessa é seu marido. Após nomear o primeiro filho do casal, a radialista deu ao parceiro o privilégio de escolher o nome da criança que espera. Mas ela garante que, nem que seja apenas no nome do meio (um costume norte-americano), o garoto “será” Dirk.  Quando for questionada pelo filho sobre a história do seu nome, Navidad não pretende esconder os detalhes.

“Eu direi exatamente quão idiota sua mãe é”, disse, em tom de brincadeira. “Isso foi o que fiz e as redes sociais são um contrato no escuro”.  A radialista não foi a única personalidade de Ohio a “cutucar” LeBron. O governador do estado, John Kasich, emitiu um comunicado parabenizando o Mavericks e Nowitzki, por ter se mantido fiel ao time e aos torcedores de Dallas durante toda a sua carreira. O dono do Cavaliers, Dan Gilbert, também não perdeu a chance e provocou o ala através de uma rede social.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário