Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um baita Patriota! Novamente Nenê pede dispensa da seleção brasileira e completará 4 anos sem defender a seleção

Desculpem! Eu tentei achar uma foto do Nenê com a camisa da seleção mas não achei
A seleção brasileira teve confirmada sua segunda baixa para a disputa do Pré-Olímpico da Argentina nesta sexta-feira. O pivô Nenê Hilário pediu oficialmente dispensa do grupo convocado pelo treinador Rubén Magnano, alegando “motivos contratuais e pessoais”. A informação foi divulgada pelo agente do jogador, Alex Santos.

Com a nova ausência, o atleta completa quatro anos sem defender o Brasil. A última vez em que esteve em quadra com a seleção foi em 2007, no torneio classificatório para as Olímpiadas de Pequim. Atualmente, Nenê negocia a renovação de seu contrato com o Denver Nuggets. As conversas entre as partes não têm sido tranquilas, especialmente depois que o brasileiro disse estar pensando seriamente em mudar de time por não estar se sentindo valorizado pela franquia. O Golden State Warriors seria um dos times que acompanham as negociações do pivô com o time do Colorado com atenção, pois tem interesse em sua contratação.

A lista de 20 jogadores de Magnano já havia sofrido uma baixa no final da semana passada. O pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, afirmou não ter condições de jogo por estar se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito, mas se apresentará à seleção.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário