Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mike Brown quer Anderson Varejão no Lakers

A vexatória eliminação do Los Angeles Lakers nos playoffs trouxe a percepção da necessidade de mudanças no elenco do time. E o novo técnico da franquia, Mike Brown, já teria sugerido o nome de um possível reforço com o qual gostaria de contar na próxima temporada: o brasileiro Anderson Varejão. A informação é de Sam Amico, do site “Fox Sports”.

Entre 2005 e 2010, Brown treinou o pivô no Cleveland Cavaliers e tornou-se um grande fã de sua intensidade defensiva. Agora no Lakers, o treinador tenta convencer os dirigentes de Los Angeles sobre a contratação de Varejão.  Conversando com uma de suas fontes ligadas ao time da Califórnia, Amico apurou que a chance de o Lakers realizar trocas nesta quinta-feira, quando será realizado o “NBA Draft”, existe. “E, se eles decidirem negociar, eu acho que não há dúvidas que ele (Varejão) estará entre os alvos preferenciais”, afirmou o informante.  Segundo outras fontes, porém, uma negociação entre Lakers e Cavaliers seria muito improvável, pois um time não teria interesse nas possíveis propostas oferecidas pelo outro.

“O Cavs adora Anderson e não vão abrir mão dele apenas porque o Lakers o quer”, definiu outra pessoa consultada por Amico.  Os dois jogadores que poderiam ser oferecidos pelos dirigentes de Los Angeles (Pau Gasol e Andrew Bynum) exigiriam que o Cleveland abrisse mão de mais do que apenas Varejão para que um acordo fosse alcançado e é incerto o interesse dos californianos por outros atletas do Cavs.

Contundido desde o início de janeiro, Varejão ainda se recupera de uma ruptura no tendão do tornozelo direito. A lesão impedirá, inclusive, que o pivô defenda o Brasil durante o Pré-Olímpico da Argentina. Nesta temporada da NBA, o brasileiro acumulou médias de 9,1 pontos e 9,7 rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Confira a entrevista que o programa Expresso do Esporte da Sportv fez com o brasileiro Anderson Varejão, ele mostra a estrutura de primeiro mundo do Cleveland Cavaliers e muito mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário